Postado Junho 25, 2018 6 anos Gente estou com 1 projeto de DBO e vi que todos DBO ou quase todos Onlines no momento tem que se combar na mão eu joguei DBOUltimate até ficar Off e gostava muito dele por ter 1 combo de 3 magias que dava para usar certinhoo no ElfBot Sendo uma dessas Magias a Ultimate Ball Universal Para Todas Vocações então eu queria 3 Script de Magias Sendo 1 Delas Universal Que Vou Por Para Todas Vocações Sendo 1 Delas o Canudo Sendo 1 Delas Aquele Tiro de 10 Attacks Quero Que Eles Funcionem Certinho No BOT Segue 1 Exemplo de como era a Hotkeys de Combo No DBOUltimate auto 100 listas 'COMBO-BILLS' | setcolor 0 8000 5041 |isattacking say "Vanishing Ball" | isattacking say "Ultimate ball" | isattacking say "Sweet Bean" Vanishing Ball --> Era a Magia de Fast Atack que Atacava 10x No Inimigo Ultimate Ball --> Era a Magia Que Saia Primeiro Ai Saia a de 10x e o Canudo Sweet Bean --> Canudo Vejam o Video Quero Que Fique Assim o Combo Se Puderem Postar e Me Dizer Onde Editar Agradeço !!
Postado Junho 25, 2018 6 anos Amigo, Há diversos tutoriais pela internet inclusive ótimos tutorias aqui no TK apenas procure na área correta e você vai acabar aprendendo. Para magia ser universal apenas adicione isso na spell dentro do spells.xml <instant name="Canudo" words="Canudo" lvl="135" mana="5500" aggressive="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="pasta/nomedoscript.lua"> </instant>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.