Postado Junho 25, 2018 7 anos Bom dia, galera! Estou fazendo uns testes no meu servidor, porém, estou com uma dificuldade. É o seguinte: O servidor possui Rookgaard, então, ao criar uma conta no site, você só coloca o nome do Char e, ao logar, começa em Rook no level 1. Entretanto, eu gostaria de modificar isso, fazendo com que o jogador tenha a opção de escolher a vocação no ato de criar o char pelo site e, então, iniciar o game em Thais no lvl 8. Estou tentando fazer isso mas não consigo! Já tentei configuar no config.php, eu até consegui fazer o char nascer em Thais, mas não consigo mexer em relação à vocação. Olhem aí: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'] = array(2); $config['site']['max_players_per_account'] = 4; Em 'newchar_towns' ficava -> array(6) --- Então mudei para array(2) --- assim, ele começou a nascer em Thais. Em vocação eu não consegui. Tentei modificar assim 'newchar_vocations' -> array(1 => 'sorcerer sample', 2 => 'druid sample', 3 => 'paladin sample', 4 => 'knight sample') --- porém assim, começou a dar erro ao criar o char no site, e não consegui nem se quer criar! Alguém poderia dar uma luz? ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Já consegui aqui! SOLUÇÃO Se alguém estiver com a mesma dúvida, vou relatar o que fiz: Código padrão: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'] = array(6); $config['site']['max_players_per_account'] = 4; Agora como ficou: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $vocation_list = array(1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); $config['site']['newchar_towns'] = array(2); $config['site']['max_players_per_account'] = 4; Depois disso, eu acessei a data base (phpmyadmin), selecionei o servidor, selecionei "players" e então aparece a lista de todos os chars do servidor. A partir daí, copiei o char "Rook Sample" para criar um novo. Neste novo eu modifiquei o nome para "Sorcerer Sample", mudei o level de 1 para 8, modifiquei a mana, hp e cap correspondente a um lvl 8 e em vocation coloquei 1. Para as outras vocações é o mesmo esquema, só modificar o nome para Druid Sample ou Paladin Sample ou Knight Sample. E na parte vocation modificar para 2 ou 3 ou 4, respectivamente. Editado Junho 25, 2018 7 anos por amora murder Formatação e mudança no título (veja o histórico de edições) Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.