Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia/Tarde/Noite  ,  Eu estou com 1 problema no meu servidor de Dragon Ball Lá dá para combar certinho com 3 magias porem você só consegue combar certo se for na mão pelo bot não da e queria arrumar isso pois creio que facilita muito pros sem dedos virem jogar meu server rs

segue a baixo como eu quero que seja se puderem me ajudar obrg e 1 bjs.

 

auto 1 listas 'COMBO'  | isattacking say " Hell Granade " | isattacking say " Ultimate Ball " | isattacking say " Chybie Makankosappo "

 

Hell Granade : Você Usa Elá Uma Vez e Sai 7 Tiros

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -58.3, 0, -59.15, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 7 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
		end
	end, 1 + ((k-1) * 300))
end
return true
end
Ultimate Ball :  Elá era o Combo Impact Apenas Mudei Efeito e Nome
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BROWN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -400.0, 0, -415.0, 0)
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 245)
return true
end
Chybie Makankosappo : É Uma Magia De Canudo Estilo Kamehameha
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 236)
 
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 239)

local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0},
{2, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 237)
 
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat3, area3)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238)
 
local arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0},
}
 
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat4, area4)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -435.0, 0, -440.0, 0)
 
local arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat5, area5)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -435.0, 0, -440.0, 0)

local arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{2, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area6 = createCombatArea(arr6)
setCombatArea(combat6, area6)

local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -435.0, 0, -440.0, 0)
 
local arr7 = {
{0, 0, 0, 2, 0},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area7 = createCombatArea(arr7)
setCombatArea(combat7, area7)

local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -435.0, 0, -440.0, 0)
 
local arr8 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 2, 0},
}
 
local area8 = createCombatArea(arr8)
setCombatArea(combat8, area8)

function cbm6(cid)
	if getCreatureLookDirection(cid) == 1 then
		doCombat(cid, combat1, numberToVariant(cid))
		doCombat(cid, combat5, numberToVariant(cid))
		doPlayerSay(cid, 'PPO!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
	elseif getCreatureLookDirection(cid) == 3 then
		doCombat(cid, combat2, numberToVariant(cid))
		doCombat(cid, combat6, numberToVariant(cid))
		doPlayerSay(cid, 'PPO!', TALKTYPE_ORANGE_1)
	elseif getCreatureLookDirection(cid) == 0 then   
		doCombat(cid, combat3, numberToVariant(cid))
		doCombat(cid, combat7, numberToVariant(cid))
		doPlayerSay(cid, 'PPO!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
	elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then
		doCombat(cid, combat4, numberToVariant(cid))
		doCombat(cid, combat8, numberToVariant(cid))
		doPlayerSay(cid, 'PPO!', TALKTYPE_ORANGE_1)
	end
end

function cbm5(cid)
	doPlayerSay(cid, 'Sa', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
	addEvent(cbm6,250,cid)
end

function cbm4(cid)
	doPlayerSay(cid, 'Ko', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
	addEvent(cbm5,250,cid)
end

function cbm3(cid)
	doPlayerSay(cid, 'Kan', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
	addEvent(cbm4,250,cid)
end

function cbm2(cid)
	doPlayerSay(cid, 'Ma', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
	addEvent(cbm3,250,cid)
end

function cbm1(cid)
	doPlayerSay(cid, 'Chybie...', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
	addEvent(cbm2,250,cid)
end
  
function onCastSpell(cid, var)
	if exhaustion.check(cid, 13103) == TRUE then
		doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 5 segundos.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
		return false
	end
	addEvent(cbm1,250,cid)
	exhaustion.set(cid, 13103, 5.0)
return true
end
RESUMINDO EU QUERO QUE QUANDO EU ATIVAR A HOTKEYS DE COMBO NO MEU PERSONAGEM ELE USE AS 3 NO CASO SE EU USO ELA AGORA FICA USANDO APENAS A DE 7 TIROS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo