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Olá, tenho uma arma em meu ot e gostaria que ela curasse a cada vez que desse um hit (pode ser 10 por hit ou alguma fórmula que cure por volta disso, o que for mais fácil). Essa arma já tem um script especial pra ela no weapons/script:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local combata = createCombatObject()
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)
setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 2, 0)
local area = createCombatArea( { {0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0} } )
setCombatArea(combata, area)
function onUseWeapon(cid, var)
local chance = math.random(0, 99)
if (chance <= 2) then
return doCombat(cid, combata, var)
else
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

Não sei se tem como fazer isso, mas já fico grato pela ajuda :D

O servidor é o 4FunServer 9.10.

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