Postado Novembro 30, 2011 13 anos Bem eu tenho uma rede compartilhada com 1 computador e 1 notebook. No caso eu pretendia abrir um otserver no computador, eu uso o modem Huawei SmartAX MT880a e o roteador D-Link Wireless 150 Router no caso o computador conectado diretamente ao roteador e o notebook ligado a rede wireless Estou com duvidas de como abrir as portas, se precisa abrir as portas do modem e do roteador e como farei para direcionar o ip do server para o computador. Obrigado pela atenção! Baade.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Cara, pelo modelo que você falou, vai ser o DIR-600? Se não passe o modelo exato do roteador. Agora se for esse, peguei esse emulador no site da Dlink, que da pra explicar como fazer pra liberar as portas. Siga os passos...entre no seu roteador (se não souber -> ) Agora vái em "Advanced" e configure como descrito na foto. Feito isso, de um "Save settings" e pronto! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Autor No meu caso o modelo seria o DI-524 Dei uma olhada e no caso ficaria assim? se for deste geito ele nao abriu as portas como deveria.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos É desse jeito mesmo! Você desabilitou o firewall do windows? Qual sua internet? Utiliza qual antivírus? Qual o seu Windows? Com estas resposta fica mais fácil ajuda =D Qualquer coisa, ligue o modem direto no micro para testar, e utilize esse site para ver se as portas estão OK ->http://canyouseeme.org/ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Autor O firewall esta desabilitado, Internet GVT 10mb, No momento estou usando o avast como anti virus, Windows XP Professional, Service Pack 3, Bem eu ja tinha um server no tempo em que só tinha o modem sem o roteador, mais agora nem apenas com o modem esta liberando as portas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.