Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu não conheço o sistema de internet da GVT, mais você precisa se autenticar (login e senha) para usar a internet? ou apenas liga o cabo e já esta conectado? É ip fixo ou dinâmico?

Se o modem estiver roteado, você terá que desbloquear nele, e depois no roteador (hipoteticamente falando).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 8
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, pelo modelo que você falou, vai ser o DIR-600? Se não passe o modelo exato do roteador. Agora se for esse, peguei esse emulador no site da Dlink, que da pra explicar como fazer pra libera

• É desse jeito mesmo! Você desabilitou o firewall do windows? Qual sua internet? Utiliza qual antivírus? Qual o seu Windows? Com estas resposta fica mais fácil ajuda =D Qualquer coisa, li

• Eu não conheço o sistema de internet da GVT, mais você precisa se autenticar (login e senha) para usar a internet? ou apenas liga o cabo e já esta conectado? É ip fixo ou dinâmico? Se o modem est

Postado
  • Autor

É ligado diretamente quando iniciado o modem/nao a login

O ip É dinamico

Pois bem acho que deve estar roteado, no modem quem configurou foi o tecnico da GVT

eu apenas configurei o roteador.

Postado
  • Autor

Bom ontem a noite o Augusto me ajudou a configurar corretamente,

Vlw equipe do Tibia King!

Postado

Dúvida sanada, tópico fechado!

(Apenas para informar, o modem estava roteado - conectando automaticamente - então coloquei o IP do roteador na DMZ do modem, uma vez que o Baade ja tinha feito o processo de liberação das portas).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo