Postado Novembro 30, 2011 13 anos Eu não conheço o sistema de internet da GVT, mais você precisa se autenticar (login e senha) para usar a internet? ou apenas liga o cabo e já esta conectado? É ip fixo ou dinâmico? Se o modem estiver roteado, você terá que desbloquear nele, e depois no roteador (hipoteticamente falando). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Autor É ligado diretamente quando iniciado o modem/nao a login O ip É dinamico Pois bem acho que deve estar roteado, no modem quem configurou foi o tecnico da GVT eu apenas configurei o roteador.
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Autor Bom ontem a noite o Augusto me ajudou a configurar corretamente, Vlw equipe do Tibia King!
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos Dúvida sanada, tópico fechado! (Apenas para informar, o modem estava roteado - conectando automaticamente - então coloquei o IP do roteador na DMZ do modem, uma vez que o Baade ja tinha feito o processo de liberação das portas). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.