Postado Julho 6, 2018 7 anos Olá, queria um script para um npc que recupera TODA a minha stamina por 10k. Tenho um aqui mas ele não funciona, diz que não da dentro de area pz eu tiro ele da area PZ e não diz nada e o script é dentro do NPC que um dentro da pasta /scripts que é onde eu tenho ctza q funciona. Script: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <npc name="Staminer" floorchange="0" speed="0" walkinterval="4000"> <health now="150" max="150"/> <look type="109" head="20" body="120" legs="75" feet="13"/> <interaction range="3" idletime="30"> <interact keywords="hi" focus="1"> <keywords>hello</keywords> <response> <action name="script"> <![CDATA[ selfSay("Ola,Voce Esta Cansado? Eu Posso " .. getCreatureName(cid) .. ", Recuperar Sua {stamina}.", cid) ]]> </action> </response> </interact> <interact keywords="bye" focus="0"> <keywords>farewell</keywords> <response text="Good bye."/> </interact> <interact keywords="stamina"> <response> <action name="script"> <![CDATA[ selfSay("Entao Voce Quer Que Eu recupere toda sua stamina?", cid) ]]> </action> <interact keywords="yes"> <response> <action name="script"> <![CDATA[ local minutes = 42 * 60 * 1000 local price = 0 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerAddStamina(cid, minutes) selfSay("Pronto,Proximo", cid) else selfSay("Você não possui "..price.." gold.", cid) end ]]> </action> </response> </interact> <interact keywords="no"> <response> <action name="script"> <![CDATA[ selfSay("Ok.", cid) ]]> </action> </response> </interact> </response> </interact> </interaction> </npc> Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.