Postado Novembro 30, 2011 13 anos Eae Galera do Tibia King , hoje tou aqui pedindo uma ajudinha com o Elf BOT em Client Própio. Então é o seguinte assim eu jogo o servidor de tibia " Refugia ", e ele é versão 8.54, então ta,vamo pro assunto logo . é Assim, o unico BOT que é baumzinho é o TibiaBot NG,mais no caso com o client propio Refugia nao da pra abrir,ai abre o tibia 8.54 com o bot e com o ip changer. Ok. Eu Queria o seguinte assim queria abrir o ELF BOT ! no tibia 8.54 mas não tem nenhuma versao de ELF BOT 8.54,ai no caso só tem apenas a versão 8.6,ai eu queria ver se tem algum jeito de alguem conseguir ver como eu posso colocar ELF BOT no Tibia 8.54,ou no Própio Cliente do " Refugia ". Então é isso ai Galera Se Não Entenderem ou algo assim, responde ali em baixo no tópico. Até Mais Abraço do Gordo
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Autor Cara, não é bem assim,depende do servidor,tem servidor que da,e outra tipo eu uso o tibia 8.54, que é a versão do refugia,então pra usa o elf bot em 8.54 não da porque nao existe elf bot para tibia 8.54,e eu precisava de algum jeito que desse para usar entendeu ?.
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Existe sim elfbot para a versão 8.54, logo a versão dele é a 4.5.4. Não sei quem foi que disse a você que não existe elfbot pra 8.54. Se for cliente proprio, não tem como utilizar o bot no cliente proprio, pois o bot precisa pegar os address correto pra executar sobre o tibia. Já esses servidores que você disse que supostamente da pra utilizar o bot. Certamente o cliente desses servidores não são "próprios".
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Autor Ok, não foi ninguem que falou que não existia, mais apenas pensei. Ok Então,vou ver se consigo instala ele. E Muito Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.