Postado Julho 9, 2018 6 anos Ola, Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Gostaria de uma spell que evoluísse. Como assim? A spell tera 2 etápas 1 e 2 .. 1 o player tem que soltar a spell uma Certa quantidade de vezes para que quando atingir o tanto de vezes a spell passase para o level 2 (etapa 2). E queria que a sprite mudasse quando passase de level a spell.. Vou deixar um exemplo, só não uso éssa por que não tem movimentação X E Y.. Spoiler local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81) setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1) setCombatArea(combat_lv1) setCombatArea(combat_lv2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local spell_storage = 44102 if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+3) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+2) end return TRUE end REP+++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.