Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

 

Gostaria de uma spell que evoluísse.

Como assim?

A spell tera 2 etápas 1 e 2 ..

1 o player tem que soltar a spell uma Certa quantidade de vezes

para que quando atingir o tanto de vezes a spell passase para o level 2 (etapa 2).

E queria que a sprite mudasse quando passase de level a spell..

Vou deixar um exemplo, só não uso éssa por que não tem movimentação X E Y..

 

Spoiler

local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1)

local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1)

setCombatArea(combat_lv1)
setCombatArea(combat_lv2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 44102

if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+3)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+2)
end
return TRUE
end

 REP+++

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo