Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Desculpa pela má formatação do topico, mais enfim, eu segui o tutorial do renato, fiz tudo certo, adc a dll (ela já esta na pasta do meu projeto), ja vi o net framework... e continua dando esse erro : alguem pode me ajudar? nao tenho nenhum tipo de problema com a compilação do vb, so aparece o erro quando eu executo alguma função do tibiaapi. meu windows é 7, mais to executando o vb em modo de comp pra windows xp service 3, estou tentando executar na versão 8.6 e 8.62 do tibia, e nenhuma funcionou. Tambem quando faço o "loader" pra escolher o personagem, nenhum personagem aparece (sim, ja estava logado antes de abrir o bot) CASO QUEIRAM EU POSTO OUTRA PRINT MAIS DETALHADA DO ERRO, CASO NAO DE PRA ENCHERGAR... OBRIGADO DESDE JÀ! EDIT : PROVAVEL QUE A SOLUçÂO ESTEJA NESSE TOPICO http://www.tpforums.org/forum/thread-8000.html Mais nao consigo encontra-la ;S Editado Dezembro 1, 2011 13 anos por passive (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.