Postado Julho 11, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando entra no training monk, diz que regenera 1 de stamina a cada 2 minutos, porém, está regenerando 1 de stamina por minuto! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esta é a parte do scrip a respeito da stamina no Training Monk, está em data > events > scripts > creature.lua -- AQUI TREINER ONLINE local staminaBonus = { target = 'Training Monk', period = 180000, -- perÃÂodo em milisegundos bonus = 1, -- stamina que ganha events = {} } local function addStamina(name) local player = Player(name) if not player then staminaBonus.events[name] = nil else local target = player:getTarget() if not target or target:getName() ~= staminaBonus.target then staminaBonus.events[name] = nil else player:setStamina(player:getStamina() + staminaBonus.bonus) staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name) end end end function Creature:onTargetCombat(target) if not self then return true end if not __picif[target.uid] then if target:isMonster() then if (target:getType():isRewardBoss()) then target:registerEvent("RewardSystemSlogan") __picif[target.uid] = {} end end end Editado Julho 11, 2018 6 anos por amora murder (veja o histórico de edições) Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Julho 13, 2018 6 anos Em 11/07/2018 em 17:29, amora murder disse: period = 180000, -- perÃÂodo em milisegundos Duplique a quantia de 180000, para 360000 Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 14, 2018 6 anos Teria como liberar o script todo para eu adicionar ao meu servidor? Teria como liberar o script todo para eu adicionar ao meu servidor?
Postado Julho 17, 2018 6 anos Autor Solução Em 12/07/2018 em 22:30, King Laker disse: Duplique a quantia de 180000, para 360000 Cara, valeu! Mas descobri onde estava o erro. Havia um outro script em conflito. Este que postei, ao bater no treiner regenera a stamina a cada 3 minutos como programei, porém, havia esse outro script que AO FICAR NO SQM DE TREINAR regenerava 1 de stamina por minuto. Aí apaguei esse segundo script e passou a funcionar 100% Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Julho 17, 2018 6 anos 1 minuto atrás, amora murder disse: Cara, valeu! Mas descobri onde estava o erro. Havia um outro script em conflito. Este que postei, ao bater no treiner regenera a stamina a cada 3 minutos como programei, porém, havia esse outro script que AO FICAR NO SQM DE TREINAR regenerava 1 de stamina por minuto. Aí apaguei esse segundo script e passou a funcionar 100% Td bem Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.