Postado Julho 13, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: nto war 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de pedir uma script que pudesse ser facilmente editada para cada vocação, mudando a sprite do item criado, mas mantendo área e efeito... A magia que eu queria consiste no seguinte: Ao redor do player, aparecem items que travam os inimigos, presos no chão, esses items apareceriam em um formato de quadrado, porém não só as bordas, e sim todos sqm ao redor do player seriam da prisão, cerca de 6 sqm pra cada lado, eles teriam duração de 6 segundos. Estou pedindo isso baseado nas antigas magias dos narutibias 7.81 que eu jogava e eram muito massa no pvp, obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Inclusive, pessoal, eu tenho um server 7.81 que "pelo menos em teoria" tem essas magias que eu quero copiar, mas como sou novato em administração de OT, não sei como fzr isso... Agradeço toda a ajuda!
Postado Julho 13, 2018 6 anos Bem eu tenho esse script, não testei ainda mas creio que deve funcionar, se quiser testar ta ae! local remove_time = 10 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 2778 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 1529988 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(item_id, 1, posAll[i]) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end Aqui fica no spells.xml se vc precisar <instant name="nome da spell" words="nome da spell" lvl="175" mana="4000" aggressive="1" range="5" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1700" needlearn="0" event="script" value="kakashi/prision.lua"> Editado Julho 13, 2018 6 anos por Sugismundo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2018 6 anos Autor Eu tinha inserido a linha que vc postou por ultimo na spells;xml, daí tava dando esse erro, porém eu tinha colocado ela em uma linha bem acima da 65, eu removi ela ontem e voltou a abrir o OT normalmente, devo ter feito algo errado... Era só criar 1 arquivo em Spells/Scripts/Naruto e colocar o script, nomeando ele como trap teste, e depois ir em spells.xml e criar uma linha igual a ultima que vc postou substituindo o final por naruto/trap teste.lua? Foi isso q eu fiz [<instant name="nome da spell" words="nome da spell" lvl="175" mana="4000" aggressive="1" range="5" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1700" needlearn="0" event="script" value="kakashi/prision.lua">] A linha 65 é onde começa os jutsus do Rock Lee, no caso, como antes tinha aquela linha que eu adicionei, eu acho que a 65 era o ultimo spell da Tsunade ta complicado editar as spells, qualquer alteração que tento fzr o client nao abre mais =( agora eu tentei devolver a spell do jeito que era e tá dando erro, alguém ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.