Postado Julho 13, 2018 7 anos Me ajudem a resolver esse erro aqui por favor ! E nesse site, não aparece o painel adm. Alguém sabe me dizer o pq?
Postado Julho 13, 2018 7 anos Autor Já desfiz o site meu amigo, não to conseguindo fazer nada, pq hora que acho que consigo um maneiro sem erro, tem erro, ou não tem o painel de adm, ou não cria guild ou não deleta o char, ou aparece erro ao ver as info do personagem. To me estressando com isso, e meu nto já está online, precisando urgentemente de um site, se caso vc souber de um que seja de nto, eu agradeceria se me ajudasse.
Postado Julho 13, 2018 7 anos Esse site utiliza comandos antigos do php, se você não entende, provavelmente não vai conseguir arrumar. O erro é que mysql não funciona mas, agora é mysqli no php. Pra arrumar isso terá que modificar alguns códigos do site, mt trabalhoso kk
Postado Julho 13, 2018 7 anos Autor Afs, so me fodo com essas coisas kkk... Vc sabe de um que sirva? Que preste? Kkk Pq to precisando com mt urgencia! Mas n pode estar com erro, tipo no shop, entrega de pontos, sem painel de adm, erro de criar guild, de deletar o char. Sabe de algum que esta bom pra utilizar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.