Ir para conteúdo

[Ajuda] Spell chidori, da dano minimo e maximo, queria dano por lvl e ml

Featured Replies

Postado

TFS 0.4

 8.60

 

 

Bem poderiam me ajudar? é simples, apenas queria que trocassem o dano dessa Spell que esta dano minimo e maximo, por dano baseado em lvl e ml.

 

 

Aqui o código, é o Chidori do Sasuke.

 local config = {
efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport.
efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo
hits = 1, -- quantos hits vai dar
delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit
min = 2000, -- dano minimo
max = 2400, -- dano maximo
damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano
}
function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
                    pos.stackpos = i
                    local tile = getTileThingByPos(pos)
                    if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
                                    if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                                                    return false
                                    end
                    end
    end
    return true
end
function getPosDirs(p, dir) -- mkalo
    return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}
end
function validPos(pos)
tb = {}
for i = 1, 8 do
  newpos = getPosDirs(pos, i)
  if isWalkable(newpos) then
   table.insert(tb, newpos)
  end
end
table.insert(tb, pos)
return tb
end
spell = {
start = function (cid, target, markpos, hits)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if not isCreature(target) or hits < 1 then
                 doTeleportThing(cid, markpos)
                 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
                 return true
    end
    posAv = validPos(getThingPos(target))
    rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
    doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)])
    doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage)
    addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
   end
}
function onCastSpell(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
  spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits)
doSendMagicEffect(position1, 138)
end
return true
end

 

Ja tentei de tudo, mas não consigo, não estou apto para essa simples tarefa, apenas sei mudar os id, dos efects kk.

Editado por Sugismundo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo