Postado Julho 15, 2018 6 anos alguém não tem o rme atualizado na versão 8.60 baixado em seu pc ou sabe algum link que possa me ajudar a resolver esse bem dito erro na distro? FATAL: OTBM Loader - Este mapa precisa ser atualizado usando a versão mais recente do editor de mapas para poder carregar corretamente
Postado Julho 15, 2018 6 anos 23 minutos atrás, Emanueldk disse: alguém não tem o rme atualizado na versão 8.60 baixado em seu pc ou sabe algum link que possa me ajudar a resolver esse bem dito erro na distro? FATAL: OTBM Loader - Este mapa precisa ser atualizado usando a versão mais recente do editor de mapas para poder carregar corretamente RME_Win_3_4.exe
Postado Julho 15, 2018 6 anos Autor @Wase Wiss quando eu tento abrir o mapa, demora muito pra abrir e quando termina da esse erro EN: an unhandled exception occurred. Press abort to terminate the program BR: uma exceção não tratada ocorreu. Pressione abortar para terminar o programa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.