Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

estou com problemas no meu mapa...

ele é 7.6 e tem size de 500x500 e queria colocar pelo menos uns 3000x3000.

O procedimento que eu fiz foi o seguinte: abrir um novo mapa com as dimensões as quais eu queria e mandei importam o meu mapa de 500x500. Assim então, "aumentei" o tamanho do meu mapa, o problema é que ele continua limitado com os 500x500, tipo, eu não consigo mappear nada além do 500x500 nos quadrados pretos... eu clico pra colocar água, por exemplo, em algum quadrado preto e nada acontece. Como eu faço?

--

edit:

uso o SimOne OTMAP Editor 0.4.4.90 - para 7.6

No Remeres não tem como escolher as dimensões do map (pelo menos não vi nenhum opção que defina isso) e inclusive pelo Remeres eu posso mappear livremente, eu costumo usar os dois editores dependendo do que estou mappeando e outras coisas. Mas igual disse, pelo SimOne eu "aumento" o map, mas continua limitado pelo tamanho antigo dele.

Obrigado,

Editado por Tokeras (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Da sim pra escolher as dimensões no rme, só é você clicar em Ctrl + P ou ir em Map> Propriets...

• Abra o mapa com o simone, dps copie e cole partes do mapa no rme. é um processo trabalho e que demora. ou voce vai em file>import map, ai seleciona o mapa. pq se abrir ele normalmente tem mais ch

Postado
  • Autor

Esqueci de colocar,

uso o SimOne OTMAP Editor 0.4.4.90 - para 7.6.

No Remeres não tem como escolher as dimensões do map (pelo menos não vi nenhum opção que defina isso) e inclusive pelo Remeres eu posso mappear livremente, eu costumo usar os dois editores dependendo do que estou mappeando e outras coisas. Mas igual disse, pelo SimOne eu "aumento" o map, mas continua limitado pelo tamanho antigo dele.

Editado por Tokeras (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não consegui importar o mapa 7.6 pelo Remeres, o erro foi o seguinte: "C:\ot\ot\data\world\world.otbm' should only cotain ASCII characters."

;/

comofas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo