Postado Julho 20, 2018 7 anos este é meu spell, que funciona perfeitamente: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.3, 1) local function onCastSpell1(parameters) if(not isCreature(parameters.cid)) then return TRUE end if getCreatureTarget(parameters.cid) < 1 then return TRUE end if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} local enemy = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) local function EfectFollow() if(not isCreature(parameters.cid)) then return TRUE end if getCreatureTarget(cid) < 1 then return TRUE end if isCreature(cid) then local pos = {x=enemy.x+1, y=enemy.y, z=enemy.z} doSendMagicEffect(pos, 79) end return TRUE end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 110) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(EfectFollow, 200) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(EfectFollow, 600) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(EfectFollow, 1000) addEvent(onCastSpell1, 1400, parameters) addEvent(EfectFollow, 1400) addEvent(onCastSpell1, 1800, parameters) addEvent(EfectFollow, 1800) return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ele dura cerca de 3 segundos queimando o target, e só queima quando eu estou com target no algo... Gostaria que me informassem como posso: 1.) Fazer o target queimar mesmo que o mesmo saia da minha tela 2.) Fazer esse fogo, que dura +/- 3 segundos, durar 2 minutos Obrigado desde já! Hail TK! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Julho 20, 2018 7 anos por thalesvenceslau (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.