Postado Julho 21, 2018 6 anos Galera preciso de um site para meu servidor (somente htdocs, não precisa ser totalmente configurado) e não estou conseguindo achar uma base, pode ser basico mesmo, estilo NTO Brasil, Hero, Lost e etc... Alguem sabe onde posso encontrar?
Postado Julho 21, 2018 6 anos Dificil achar o do nto brasil, eo do lost, nto hero é simples. mas tem esse aqui que o famoso Kotzlety Postou Spoiler Editado Julho 21, 2018 6 anos por KR3 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2018 6 anos Cara use gesior, todo mundo fala que é dificil mas não é.. É só você criar a sample ir no config.php Spoiler # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array( 1=>"Goku Sample", 2=>"Vegeta Sample", 3=>"Naruto Sample", 4=>"Sasuke Sample", 5=>"Ichigo Sample"); E ele sera adicionado no site aonde criara depois de criar sua conta é muito simples! O template pode ser esse basta editar! DBRebirth Template
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.