Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base:  TFS 0.4

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Boa tarde a todos, vocês podem me ajudar nesse script que venho desenvolvendo? queria saber o que posso melhorar nele e corrigir um pequeno bug que toda vez que ele passa um turno ele gera o level novamente, queria que gerasse só uma vez.

OBS: O script em si é uma função.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
function CorruptedBau(Bau, minimo, maximo, monstro, items, quantidade, minlvl, maxlvl)
local itembau = bau
local charges = math.random(minimo+1, maximo)
local PRESENT_BLUE = monstro
local randomChance = math.random(1, #PRESENT_BLUE)
if item.actionid == 500 then
local DIAMONDITEMS = items
randomChance4 = math.random(1, #DIAMONDITEMS)
item4 = DIAMONDITEMS[randomChance4]
doCreateItem(item4, quantidade,toPosition)
local tabelar = math.random(minlvl*7, maxlvl*12)
doPlayerAddExp(cid, tabelar)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), ""..tabelar.."", 215)
doSendMagicEffect(toPosition, 22)
doRemoveItem(item.uid,1)
end
 if item.actionid >= 1 then
 return true
 end
doItemSetAttribute(item.uid, "description", "This is a Corrupted Chest protected by ".. charges .." " .. PRESENT_BLUE[randomChance] .. " (Level: "..math.random(minlvl,maxlvl) ..".")
local birita = doCreateMonster(PRESENT_BLUE[randomChance], toPosition, false, false, false)
doItemSetAttribute(item.uid, "aid", charges) --action ID da key que vc ganha na quest 
	doCreatureSay(cid, "The curse will be actived.", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doSendMagicEffect(toPosition, 65)

local function CheckBau()
addEvent (function ()
	sona = getThingfromPos(toPosition).uid
	if getItemAttribute(sona, "description") == "This is a Corrupted Chest protected by 0  (Level: "..math.random(minlvl,maxlvl) .."." or getItemAttribute(sona, "aid") <= 2 then
		doItemSetAttribute(sona, "description", "This is a Corrupted Chest protected by 0 " .. PRESENT_BLUE[randomChance] .. " (Level: "..math.random(minlvl,maxlvl) ..".")
doItemSetAttribute(sona, "aid", 500) --action ID da key que vc ganha na quest 
	doSendMagicEffect(toPosition, 5)
	else
local birita = doCreateMonster(PRESENT_BLUE[randomChance], toPosition, false, false, false)
	doItemSetAttribute(sona, "aid", getItemAttribute(sona, "aid")-1) --action ID da key que vc ganha na quest 
	doItemSetAttribute(sona, "description", "This is a Corrupted Chest protected by ".. getItemAttribute(sona, "aid")-1 .." " .. PRESENT_BLUE[randomChance] .. " (Level: "..math.random(minlvl,maxlvl) ..".")
	doSendMagicEffect(toPosition, 65)
	addEvent(CheckBau, 1000)
	end
end, 1000)
end

CheckBau()
return true
end

CorruptedBau(13208, 1, 15, {"Rat", "Cave Rat"}, {2160, 2148, 2152}, math.random(1,30),2, 5)
return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Editado por esnio12
nda (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo