Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde .

Olhá só quero adicionar novas spells pras vocações novas mas estou tendo um erro.

 

quero usar essa spell como base de todas.

 

Porém ela está em uso de 30 vocações.

dai tipo fiz uma nova vocação. troquei os efeitos no script para executar spell da vocação nova.

mais ela fica executando os efeito das vocações que ja existe que não tem nada haver.

onde devo alterar no script para ele executar efeitos novos? 

 

? 

Ex: ABAIXO ESTÁ PRA USAR EFEITO 211, BLZ JA TEM A VOCAÇÃO QUE USA ESSE EFEITO DAI NO CASO EU PEGO O MESMO SCRIPT.

SÓ ALTERO O NUMERO COLOCO PRA 302, E MESMO ASSIM ELA CONTINUA EXECUTANDO EFEITO DA OUTRA VOCAÇÃO.

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, 2, -2.2, 2)

arr1 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
function magic8385(cid)
local effect = 211
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position2, effect)  
        end
function magic8386(cid)
local effect = 211
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, effect)  
        end
function magic8387(cid)
local effect = 211
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1,  z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position3, effect)  
        end
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.8 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1158001

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1600, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)
addEvent(magic8385,0,cid)
addEvent(magic8386,0,cid)
addEvent(magic8387,0,cid)
addEvent(magic8385,400,cid)
addEvent(magic8386,400,cid)
addEvent(magic8387,400,cid)
addEvent(magic8385,800,cid)
addEvent(magic8386,800,cid)
addEvent(magic8387,800,cid)
addEvent(magic8385,1200,cid)
addEvent(magic8386,1200,cid)
addEvent(magic8387,1200,cid)
addEvent(magic8385,1600,cid)
addEvent(magic8386,1600,cid)
addEvent(magic8387,1600,cid)
addEvent(magic8385,2000,cid)
addEvent(magic8386,2000,cid)
addEvent(magic8387,2000,cid)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo