Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Autor Cara e algum iten ou script do proprio ot que tao com mesmo id procura ver qual e esse id e substitui, Simples assim Cara mais o problema é que eu não intendendo essas paradas, Se é tão facil teria como você me ajudar? Eu sempre abri servidores baiaks nunca tive problemas, agora com o global está cheio de problemas cara, e eu quero botar online agora que tou com pc bom. Se alguem poder me ajudar, estarei premiando... Editado Dezembro 7, 2011 13 anos por yanmatheus (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Eu vo liberar um top(8.6) que eu comprei assim que um moderador liberar mais mesmo nao liberando eu mando pra voce so espera ate hoje a noite se niguem autorizar mando pra voce Edit como sou burro...... voce usa o win 7 64 bits? Editado Dezembro 10, 2011 13 anos por menbro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos não é seu windows pq o meu tbm é 7 e abre de boa e evite double post o o botão editar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.