Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 0.3.6 

Alguém pode me ajudar?

Essa script da o seguinte erro:


[27/07/2018 18:13:24] [Error - Action Interface] 
[27/07/2018 18:13:24] data/actions/scripts/Gashadokuro Amulet Ativado.lua:onUse
[27/07/2018 18:13:24] Description: 
[27/07/2018 18:13:24] (luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found
 

A script é que aprisiona um monstro no item e depois pode ivoca-lo denovo

Script do erro:

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not summon creature in protect zone.")
        return true
    end
    doCreateMonster(getItemAttribute(item.uid, "monster"), getThingPos(cid), false, true)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    return true
end


 

Script do Item que sela:

Spoiler

 

local Configs= {
    Min_Level = 8, -- Minimo de level pra usar o item.
    Remove_Monster = true, -- Remover o monstro ao selar? true = sim, false = no.
    No_Sealable_Monsters = {"Trainer"}, -- Lista de monstros que nao pode.
    ItemID_Seal = 11391, -- ID do papel que ir usar pra sumonar o monstro depois.
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerLevel(cid) < Configs.Min_Level then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need level ".. Configs.Min_Level .." more.")
        return true
    end
    if isCreature(itemEx.uid) then
        if isMonster(itemEx.uid) and not isSummon(itemEx.uid) then
            local Seal_Monster = getCreatureName(itemEx.uid)
            if not isInArray(Configs.No_Sealable_Monsters, Seal_Monster) then
                local Seal_Paper = doCreateItemEx(Configs.ItemID_Seal)
                doItemSetAttribute(Seal_Paper, "monster", Seal_Monster)
                doItemSetAttribute(Seal_Paper, "description", "Have ".. string.lower(Seal_Monster) .." sealed in this paper.")
                if doPlayerAddItemEx(cid, Seal_Paper) then
                        doRemoveItem(item.uid)
                    if Configs.Remove_Monster then
                        doRemoveCreature(itemEx.uid)
                        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
                    end
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible seal this monster.")
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo