Postado Julho 30, 2018 6 anos TFS 0.3.6 Alguém me ensina como bota novos combat? (pra dar multiplos hits) Script base: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 56) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(maglevel*20) max = -(maglevel*50) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 50021 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 289) return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(cid, storage, waittime) end
Postado Agosto 26, 2018 6 anos Created new set Combat local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 56) New local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 56) mudar números, adicionar novas tabelas na parte inferior e adicionar novas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.