Postado Julho 31, 2018 6 anos Boa tarde, gostaria de saber como equilibrar o bless porque toda vez que um player morre ele perde muito level, no level 50 ele perde só 10%, no level 500 ele perde 10 leveis quando eu mexo no "deathLostPercent" se eu colocar outro número inferior ao 10, o player quando morre volta para o level 1. mesma coisa acontece quando eu mexo no login/ doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) lembrando que o meu ot tem geisor e preciso muito da ajuda de vocês rep++
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Autor Citar local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 10000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless)) then doPlayerSendCancel(cid, "Voceja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless) end doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the [GOD] Bryaan!" ,19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 10k para a bless.") end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.