Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, gostaria de saber como equilibrar o bless porque toda vez que um player morre ele perde muito level, no level 50 ele perde só 10%, no level 500 ele perde 10 leveis 

quando eu mexo no "deathLostPercent" se eu colocar outro número inferior ao 10, o player quando morre volta para o level 1.

mesma coisa acontece quando eu mexo no login/ doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

 

lembrando que o meu ot tem geisor e preciso muito da ajuda de vocês 

rep++

Postado
  • Autor
Citar

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 10000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voceja tem todas as bless.")
return TRUE
end
end

if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless)
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the [GOD] Bryaan!" ,19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 10k para a bless.")
end
return TRUE
end 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo