Postado Dezembro 6, 2011 13 anos Opa... queria pedir um script que remova Red Skull ( e frags obvio ) no gesior. Mas não é com SHOP que nem os outros seria assim o cara loga na acc dele, ai vai lá em baixo onde tem a lista de personagens da conta dele SE o char estiver red vai aparecer do lado do nome dele assim Fulano (remover red) level 10 mundo XX quando ele clicasse automaticamente removesse os frags/skull e removesse também 7 dias de premium da conta dele.. obviamente se nao tiver 7 dias de premium não teria como tirar Agradeço desde já =) *-* Att, Grafit.
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Não existe isso , Eu tenho 80% de certeza Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/ CONTATO: [email protected] AJUDA É SÓ CLICAR PF >
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Autor essa palavra não existe, não existe lol tudo é possivel fazer... Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.