Postado Agosto 1, 2018 6 anos BOM EU QUERIA UMA BIG AJUDA , FIZ O MAPA DE UMA QUEST E COM RESPAW , POREM NO FINAL QUERIA QUE ELE TIVESSE ACESSO A UMA DETERMINADA AREA.
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, victor4312 disse: ao clicar no bau ele ganha acesso ao uma area? isso ai , "como se fosse um passaporte"
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, victor4312 disse: actions.xml <action uniqueid="15000" event="script" value="arquivo.lua"/> Arquivo.lua local storage = 18940 local uid = 15000 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (item.uid == 15000) and (getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ganhou acesso para tibiaking hunts.") end return true end Valeu , vou testar aqui .. sendo bom eu do rep agora a duvida é , eu tenho a area especifica e tudo pra isso so que eu queria "bloquear o tp" e o player so liberasse se concluisse essa quest.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.