Postado Agosto 5, 2018 6 anos Boa noite amigos, bom, meu servidor está de uma forma que não gostei, toda vez que o player morre ele vai pro templo e o char é resetado Eu queria q quando morresse perdesse alguns skill mas que o !bless ajude a perder menos e que não perca itens
Postado Agosto 5, 2018 6 anos já tentou procurar pelo fórum? tenho certeza de que há muitos tópicos relacionado a esse tipo de bug, eu mesmo já passei por isso e não lembro o que eu fiz, mais tenho certeza de que foi alguns dos tópicos que me ajudou, vou dar uma olhada mais tarde qualquer coisa te falo se você não tiver resolvido o erro
Postado Agosto 8, 2018 6 anos @higor6677 já resolveu seu problema? se não resolveu me da algumas informações, seu servidor é mysql ou sqlite? se for sqlite tenta execultar essas query z_ots_comunication Spoiler DROP TABLE IF EXISTS z_ots_comunication; CREATE TABLE z_ots_comunication ( id INT( 11 ) NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, type VARCHAR( 255 ) NOT NULL, [action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, delete_it INT( 2 ) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY ( id ) ); z_ots_guildcomunication Spoiler CREATE TABLE "z_ots_guildcomunication" ( "id" INTEGER PRIMARY KEY AUTOINCREMENT NOT NULL, "name" VARCHAR(255) NOT NULL, "type" VARCHAR(255) NOT NULL, "action" VARCHAR(255) NOT NULL, "param1" VARCHAR(255) NOT NULL, "param2" VARCHAR(255) NOT NULL, "param3" VARCHAR(255) NOT NULL, "param4" VARCHAR(255) NOT NULL, "param5" VARCHAR(255) NOT NULL, "param6" VARCHAR(255) NOT NULL, "param7" VARCHAR(255) NOT NULL, "delete_it" INTEGER(2) NOT NULL DEFAULT '1' ) OBS: TALVEZ SEU BANCO DE DADOS JÁ TENHA ESSAS QUERY E MESMO ASSIM FICA DANDO ESSE ERRO, MAIS EU ACABEI DE PASSA POR ISSO E EXECUTEI ESSAS QUERY E DESBUGOU
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.