Postado Agosto 8, 2018 6 anos Eai galera vou ser simples e direto. Estou precisando de um Npc Teleporte porem da seguinte forma. Player:Hi Npc: Olá posso lhe levar para o torneio PVP semanal. Deseja ir? Player: Yes Porém esse Npc não teleporta se caso o player tiver Revive ou Potions dentro da bag. alguém pode me ajudar ai? base que uso é a PDA
Postado Agosto 8, 2018 6 anos 34 minutos atrás, admelite disse: Eai galera vou ser simples e direto. Estou precisando de um Npc Teleporte porem da seguinte forma. Player:Hi Npc: Olá posso lhe levar para o torneio PVP semanal. Deseja ir? Player: Yes Porém esse Npc não teleporta se caso o player tiver Revive ou Potions dentro da bag. alguém pode me ajudar ai? base que uso é a PDA Pq nao pega um npc de saffari e muda o id pra n entrar com pot? e nao esqueca de remover oq da as 30 pokeballs pra entrar..
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Autor bem pensado, irei tentar caso eu consiga volto aqui, obrigado pela ideia @marcosap nem tem como, pelo fato de no npc saffari nao dar pra configurar o local ao qual você sera teleportado.
Postado Agosto 9, 2018 6 anos 9 horas atrás, admelite disse: bem pensado, irei tentar caso eu consiga volto aqui, obrigado pela ideia @marcosap nem tem como, pelo fato de no npc saffari nao dar pra configurar o local ao qual você sera teleportado. Eu tenho um npc aq q teleporta, vo mandar aq pra você e so você configurar a posy e colocar pra bloquear os itens! https://hastebin.com/gonukojuti.xml https://hastebin.com/zimavodeze.bash Algumas config Local level- qual level necessario pra ser teleportado Local Posy- posiçao q vai ser teleportado (msgcontains(msg, 'saffari') nessa parte é a msg q o player vai falar pra ser teleportado. ex: hi-saffari (msgcontains(msg, 'no') o no serve pra cancelar o teleport ex; hi - no so configurar ai mano boa sorte
Postado Agosto 9, 2018 6 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) local reviveId = -- Id do revive local potionId = -- Id da potion local nextPosition = Position(-- Position pra onde ele vai ser teleportar) if npcHandler.topic[cid] == 0 then if msgcontains(msg, 'yes') then if player:getItemCount(reviveId) < 1 and player:getItemCount(potionId) < 1 then player:teleportTo(nextPosition) player:getPosition():sendMagicEffet(CONST_ME_TELEPORT) else npcHandler:say("Desculpe, não posso o teleportar se houver potions dentro de sua backpack." , cid) end end end return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Olá posso lhe levar para o torneio PVP semanal. Deseja ir?') npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, 'See you later, |PLAYERNAME|.') npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, 'See you later, |PLAYERNAME|.') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Nem sei se funciona pra pokémon, só sei que tava sem ter o que fazer. Se for mais de uma potion, tem que fazer uma tabela. Editado Agosto 9, 2018 6 anos por Skydrowz (veja o histórico de edições) Master yourself, master the enemy.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.