Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Autor phpmyadmin..esse site qui tem quer entra? si for ele nao quer entra+ake ajudem ae
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Nao, vai pasta xamp htdocs se for o win7 vai ali barra de procura e digita OTS_MonstersList e adiciona o nome zombie
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos Creio que seja erro no monstro... Editado Dezembro 11, 2011 13 anos por GhostFromHell (veja o histórico de edições) E-mail: [email protected]
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Cara to com o mesmo problema, do amigo ai, to usando o server do mitsuig 10.90, com o GesiorACC 2012 atualizado e ele da esse erro ainda, umas explicaçoes dos amigos anteriores mas n entendi nada, onde deve colocar as paradinha la do config lua pra da certo, ou eu tenho que fazer um novo config.lua ? alguem deixa mais claro ?
Postado Abril 14, 2017 8 anos alguem ai manje dessas coisas q possa me da uma moral meu erro e Warning: syntax error, unexpected '"' in C:/Users/User/Desktop/global-10.97/config.lua on line 2 in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 157 File config.lua loaded from C:/Users/User/Desktop/global-10.97/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.