Postado Agosto 9, 2018 6 anos Boa tarde, estou usando um gesior customizado. Até ontem estava tudo certo, porém hoje, quando fui criar um personagem de teste, ele não cria. O problema é o seguinte: ao logar a conta, ele automaticamente te desloga. Não aparece mensagem nem nada, porém ao clicar em qualquer outra aba do site, logado, ele te mostra q vc ta deslogado... Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Acredito que não é problema no meu gesior por que testei em outros 2 e mesmo assim não funcionou... Aguardo resposta! Estou utilizando em uma maquina Debian 8. Editado Agosto 9, 2018 6 anos por fr4nc1sc0 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2022 3 anos Eu também estou com esse problema, estou usando gesior 0.4 compativel com o xampp que estou usando, eu faço o login no site e quando eu clico em alguma aba por exemplo no shop ele fala que precisa fazer o login de novo, alguém sabe o porque? Editado Abril 17, 2022 3 anos por BrunoWots (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.