Postado Agosto 11, 2018 6 anos Olá, estou começando o meu poketibia e eu adicionei novas outfits/pokes, só que quando eu vou ligar o meu server as outfits e os pokemons ficam invisivel o que eu faço??
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Em 11/08/2018 em 19:13, Eduzinho disse: Olá, estou começando o meu poketibia e eu adicionei novas outfits/pokes, só que quando eu vou ligar o meu server as outfits e os pokemons ficam invisivel o que eu faço?? Isso e bem simples e um erro na outfit do pokemon basta vc entrar no tibia dat do servido ir nas outfit e pega o id das outfit certa e arrumar no pokemon fiz o exemplo aki em baixo se ajudei rep + olha aki --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Aerodactyl" nameDescription="a aerodactyl" race="rock" experience="1416" speed="137" manacost="0"> <health now="170" max="170"/> <look type="361" head="90" body="100" legs="95" feet="113" corpse="11839"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="17"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Fire Fang" interval="2899" chance="29" range="1"/> <attack name="Roar" interval="3999" chance="29" range="3"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="AERODACTYL!"/> </voices> <loot> <item id="12337" chance="10000" chance1="120" chancemax="152" countmax="50"/> <item id="12196" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="11445" chance="35" chance1="1" chancemax="2" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em <look type="361" <look type="ID DA OUTFIT DO POKEMON" Você coloca o id da outfit que corresponde o pokemon. basta olhar pelo programa object build, Editado Agosto 11, 2018 6 anos por iury alves potter Faltando informação (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor Sim eu sei, porém quando eu ligo o game ae fica invisivel é como se não estivesse no jogo entende?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.