Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, tô precisando de um script que tenha Anti Trap para box/ parcels, pra eu poder passar por cima, pq o pessoal tá começando a trapar aqui na hunt que eu tô e tão diminuindo muito, tipo, to andando só uns 20x50 sqm ;/

Grato,

Lucas S.

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

• Respostas 7
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, no Tibia agora não tem como tomar trap mais. Agora existe o "Swap", que consiste no seguinte:

Quando você esta totalmente preso, avance para cima do seu oponente e isso fará aparecer um quadrado laranja em baxo dele, continue avançando até "trocar de lugar com ele"

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado

Cara, no Tibia agora não tem como tomar trap mais. Agora existe o "Swap", que consiste no seguinte:

Quando você esta totalmente preso, avance para cima do seu oponente e isso fará aparecer um quadrado laranja em baxo dele, continue avançando até "trocar de lugar com ele"

E isso as vezes atrapalha muito na hora de matar umas pessoas :S

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Postado

Claro, você tem que levar em conta os 2 lados, =P

Quando você é alvo, esse sistema é excelente! Agora, quando você é o que está caçando, é um lixo, pois quem esta correndo consegue faze-lo.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo