Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Galera, tô precisando de um script que tenha Anti Trap para box/ parcels, pra eu poder passar por cima, pq o pessoal tá começando a trapar aqui na hunt que eu tô e tão diminuindo muito, tipo, to andando só uns 20x50 sqm ;/ Grato, Lucas S. E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Cara, no Tibia agora não tem como tomar trap mais. Agora existe o "Swap", que consiste no seguinte: Quando você esta totalmente preso, avance para cima do seu oponente e isso fará aparecer um quadrado laranja em baxo dele, continue avançando até "trocar de lugar com ele" Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Cara, no Tibia agora não tem como tomar trap mais. Agora existe o "Swap", que consiste no seguinte: Quando você esta totalmente preso, avance para cima do seu oponente e isso fará aparecer um quadrado laranja em baxo dele, continue avançando até "trocar de lugar com ele" E isso as vezes atrapalha muito na hora de matar umas pessoas :S Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Claro, você tem que levar em conta os 2 lados, =P Quando você é alvo, esse sistema é excelente! Agora, quando você é o que está caçando, é um lixo, pois quem esta correndo consegue faze-lo. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Ele não ta falando disso (eu acho), ele ta pedindo de um script pra passar por cima de parcel, furniture, essas paradas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.