Postado Agosto 17, 2018 6 anos Bom eu queria ajuda pq eu estava tentando fazer fazer uma spell para o Tobirama ent eu fui ver alguma spell que era de target ai eu achei uma então peguei a script da spell e modifiquei o effect e botei só isso mas quando eu vou usar a spell ela sai toda bugada e n da dano, e o effect sai do lado da voc nem pro target ela vai, alguém poderia fazer uma pra mim que desse certo por favor ----script que eu achei do sever ---- local effect = {12} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 306) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -102.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 2) return doCombat(cid, combat, var) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.