Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Opaa, galerinha sempre dominei o efl bot ng mais sei que ele não atualiza mais então agora to aqui apanhando feito um cachorro do [MAGEBOT] - Então né eu queria sabe como faço pra salvar as hotkeys quando eu deixo do jeito que eu quero - e tambem si alguém pode saber como faço combo follow com ele Me Ajudem Por favor Do Rep+ ;} Editado Dezembro 10, 2011 13 anos por Pablorox (veja o histórico de edições) System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Junho 27, 2012 13 anos tipo de bot? eu vou te ajudar se vc faz 1 way point e quer salvar e facil em baixo de record ai se salva mas vc q tem q programar as coisa de attack diagonal key e talz.se ajudei +rep! a se for navigetion vc tambem tem que programar do mesmo jeito nao dá pra salvar so se vc colocar em 1 bloco de notas as coisas mesmo .Abraço ! Editado Junho 27, 2012 13 anos por Eduardo Guimaraes (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.