Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Este é um post popular. Opaaa, galera hoje vou ''Ensinar'' pra vocês como mexer no Aimbot e fazer um combo Primeira Coisa Abra Seu Tibia Em Seguida o Efl Bot Ng - Clique Na Opção Aimbot E Ira Aparecer Isto: Bom Agora Vou Mostrar O Significado De Cada Opção Tirando Algumas Que Não Sei Prioritize mages with least cur mp - Vai atacar primeiro os mages com poca mana Prioritize mage with mos miss, mp - Num Sei Choose enemies with lowest cur hp - Vai atacar inimigos com a menor quantidade de vida Lock on leader's targe - Só atacar o target do leader Auto-combo paralyze/leader targe - Num Sei Trace Shots - Num Sei Display best target - Mostrar o melhor alvo Discount protection zones - Ignorar as protection zones Lock on paralyze sub/enemies - Travar nos inimigos paralizados Choose subenemy if no enemy - Escolher um subinimigo caso não haja nenhum inimigo Aim leaders - É o Leader do combo. Aim type - Primeira caixa: se Deixar follow vai seguir o alvo se deixar attack vai atacar o alvo. Segunda caixa: O tipo de ataque a ser usado, pode ser exori vis, runa, etc Não sei usar o Trigger Aimbot Target enemies only if skulled - Só vai atacar o inimigo se ele estiver com skull Target subenemies only if skulled - Só vai atacar o subinimigo se ele estiver com skull Target others only if skulled - Atacar outros só se estiverem com skull Bom Descubriu Significado Aii De Algumas Bom Agora Vó Mostra O Jeito Que Eu Fasso: Depois Feito Isso So Da Salve e Load e Pronto ta combo Creditos: Pablorox - Clike Em Gostei - Sinão Clicar tu vai Editado Dezembro 10, 2011 13 anos por Pablorox (veja o histórico de edições) System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Poo Manoow, eu sabia algumas coisas. Más tinha dúvidas em outras. Seu tutorial me ajudou muito.. Continue assim Pablo
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos Curti Pablo , ganho um Gostei meu. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Santo Deus tu me ajudo mt kara eu pegava os load do meus amigo da lan ai um dia meteram virus no computador principal da lan tiverao que formata todos :/ ai os load sumiu tudo ai eu n sabia mexer nele so shoortkey e hotkey mais anda huasdhudashuasd tu me ajudo mt. rep+
Postado Julho 4, 2014 10 anos Ae amigo nao to dando conta de faser o combo com um knight e um druid nao dá certo nao?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.