Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Bom, já vi várias pessoas procurando então vou disponibilizar o que eu uso no meu servidor. A Talkaction funciona assim: O player precisa de 7 dias de premium para retirar a red skull, caso não tenha os 7 dias não conseguirá tirar. Se ele estiver com battle / pz não poderá usar também Pode ser usado também com points do site(premium_points) Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo redskull.lua local exstorage = 1499 -- quantos dias de premium precisa para tirar a red skull local COST = 7 -- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags local REMOVE_FRAGS = "yes" -- efeto usado quando tirar o red local EFFECT = CONST_ME_YELLOW_RINGS local config = { battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) } function onSay(cid, words, param, channel) if (exhaustion.check(cid, exstorage) == true) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return true end if config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode tirar red skull com battle.") return TRUE end if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then local query = db.getResult("SELECT `premdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") local points = query:getDataInt("premdays") if points >= COST then local update = db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premdays`= "..(points - COST).." WHERE `id`= " .. getPlayerAccountId(cid) .. "; ") if (update == true) then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua red skull foi removida!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, getPlayerSkullType(cid)) doWriteLogFile("./data/logs/removeskull.log", "Success: " .. getCreatureName(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " ..COST.. " dias de VIP para remover a red skull.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não está red skull.") end exhaustion.set(cid, exstorage, 30) if (query ~= nil) then query:free() end return TRUE end TAG para colocar no talkactions.xml <talkaction words="!redskull;/redskull" event="script" value="redskull.lua"/> Eu peguei esse script na VAPUS, não lembro quem colocou, mas eu dei várias alteradas.. ele era usado por premium_points e eu mudei para premdays, também não estava retirando FRAGS, apenas a redskull e podia ser usado mesmo com a pessoa estando com battle. Então 50% dos créditos para o rapaz que postou na VAPUS, e 50% para mim Espero que gostem =P Editado Dezembro 10, 2011 13 anos por grafit (veja o histórico de edições) Att, Grafit.
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Hehe Ótima Script. Cara Obrigado Pelo Conteúdo Em Nosso FÓrum System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Autor haha valeu =D se quiserem removendo premiumpoints(site) eu edito Att, Grafit.
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Otimo script, ajuda muitas pessoas que nao conseguem por o servidor mysql e querem utilizar o remove redskull
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Bela criativdade, porquê aliás esse serviços são cobrados gold coins e até mesmo items (raramente). Já a sua ideia foi bem diferente, utilizando a moeda (premiumdays). Parabéns a criatividade! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.