Postado Dezembro 10, 2011 13 anos AE Presiso de um otserver minha net é wireless router TL-WR741N Jah tentei todos os tutoriais daki e não consegui por favor se alguem conseguir me ajuda agradeço muito msm tenhu mts mapas aki e vou postar ! ADD msn:[email protected] !!!! por favor !!! tou loko para faser o meu server logo !!!
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Tem que abrir as porta 7172,7171 no roteador, se voce explicar melhor o problema agente ajuda
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Eu fiz esse tutorial utilizando como base o meu TP Link, ou seja, o processo agora é o mesmo. http://tibiaking.com/forum/topic/2048-liberando-portas-em-roteadores-simples/ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Autor bom jah liberei as portas q vc digita o gateware padrao no navegador jah fis tudu isu tudu certin mais qnd os outros vao loga fica so carregano e dps aparece q deu erro esses dia mesmo deishei online meu ot mais fico como eu posso diser uns 1 minuto e dps kiko e nunka mais consegui jah tentei e continuo tentando meu server esta mt loko ate postei aki !! ah e pra lembrar meu windows é 7
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos mano ja que seu serv estao mto loco como vc diz por que nao poe ele no dedicado ??? 100% comprovado que ficarará online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.