Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem um bug no meus spell com 2 effects q eu criei

1) Os spells de mages eu queria colocar por ML X LVL porem quando eu coloco ele nao hita nada.

2) Os nomes dos spells nao sao ditos quando soltan mensagens nao aparece nada so os effects.

Se poder Me ajudar VLW.

Script Da Magia :

local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MORTDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -55.2, -50, -65.4, 0) local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -55.2, -50, -65.4, 0)

arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0} }

arr2 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(scom1, area1)

setCombatArea(scom2, area2) function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos)

doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end

setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) end

Editado por kasemaru1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

este aki e 1


local scom1 = createCombatObject()

local scom2 = createCombatObject()


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MORTDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,  -55.2, -50, -65.4, 0)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,  -55.2, -50, -65.4, 0)


arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}

}


arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(scom1, area1)

setCombatArea(scom2, area2)

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))

end

function onTargetTile2(cid, pos)

doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))

end

setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

end

OBS : ESSE SCRIPT AI ELE FUNFA O ATK PQ TA ASSIM :

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -55.2, -50, -65.4, 0)

MAIS EU KERIA UM Q AUMENTASSE POR LVL E ML. vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo