Postado Setembro 1, 2018 6 anos 15 minutos atrás, Lhaisfar disse: Entendi como funciona, mas será que teria como fazer algo um pouco mais detalhado? por exemplo. quero que todos os dias nasça o boss da hydra The Welter as 2 da manhã ou quero que nasça a cada 1 por mes, como vou saber calcular esse tempo? Posso estar errado, mas aí acredito que tem que usar globalevent em vez de raid. O Vodkart tem um mod que funciona desse jeito que você falou, no tópico tem explicações e tudo mais.
Postado Setembro 1, 2018 6 anos 10 minutos atrás, Zanrix disse: Posso estar errado, mas aí acredito que tem que usar globalevent em vez de raid. O Vodkart tem um mod que funciona desse jeito que você falou, no tópico tem explicações e tudo mais. Obrigado isso vai ser de grande ajuda. Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.