Postado Dezembro 12, 2011 13 anos eu queria saber como colocar para um item ser usado somente por aquela vocaçao. Ex : Uma Legs q eu so queira q ela seja usada por sorcerers. Como eu coloco isso? Tem outra coisa. Eu coloco tipo ml +30 em um item qdo da look aparece so q qdo eu vou colocar ele nao aumenta tem como me ajuda ae?? REP+ EM KD POST! Editado Dezembro 12, 2011 13 anos por kasemaru1 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Isso é simples.. só você ir em data/movements movements.xml Adiciona essa linha: <movevent type="DeEquip" itemid="[b]ID DO ITEM[/b]" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="[b]ID DO ITEM[/b]" slot="legs" level="50" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="sorcerer"/> <vocation name="master sorcerer" showInDescription="0"/> </movevent> Todo item que for dar algum atribute key ( dar ML/Skill/Etc ) tem que ser registrado nos movements para dar o atributo ... Abraço
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Autor mano eu adiciono isso aonde ? traps? teleports? doors? ligth? é me da uma dica ae de onde preencher para colocar os ids e tall q eu fikei com umas duvidas !
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Só Adicionar , agora vou explicar se quiser Mudar para qualquer Vocation Só trocar essa Linha <vocation name="VOCATIONNAME"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.