Postado Setembro 7, 2018 6 anos Opa, sou novo no ramo de otservers e tal, to tentando montar um ot, mas to tendo problema com o site, não to conseguindo configurar o shop system, alguém que possa me ajudar? O site usado é o Gesior 2012 p old otserver. Editado Setembro 7, 2018 6 anos por RAJADAO (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2018 6 anos Mas qual problema vc está tendo? Pra ter um norte e tentar te ajudar. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Autor Em 08/09/2018 em 19:01, amora murder disse: Mas qual problema vc está tendo? Pra ter um norte e tentar te ajudar. Olá, queria descobrir como editar as ofertas do shop que já vieram com o site e adicionar as proprias do meu servidor. Pelo painel shop admin da pra criar novas, mas não sei como excluir as que ja tem, e como alterar a img do produto pra img que eu quero, pode me ajudar ?
Postado Setembro 25, 2018 6 anos 24 minutos atrás, RAJADAO disse: Olá, queria descobrir como editar as ofertas do shop que já vieram com o site e adicionar as proprias do meu servidor. Pelo painel shop admin da pra criar novas, mas não sei como excluir as que ja tem, e como alterar a img do produto pra img que eu quero, pode me ajudar ? Abre seu banco de dados (meu caso phpmyadmin), seleciona sua pack, procura a aba z_shop_offer e edita por lá. Para alterar a imagem: Você precisa saber onde ficam as imagens do seu shop dentro da pasta do site. No meu caso fica em Images>items. Sendo assim, você troca a imagem com nome "ITEM X" pela imagem que vc quer, com o mesmo nome. ps: ITEM X é só um exemplo Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Autor 12 horas atrás, amora murder disse: Abre seu banco de dados (meu caso phpmyadmin), seleciona sua pack, procura a aba z_shop_offer e edita por lá. Para alterar a imagem: Você precisa saber onde ficam as imagens do seu shop dentro da pasta do site. No meu caso fica em Images>items. Sendo assim, você troca a imagem com nome "ITEM X" pela imagem que vc quer, com o mesmo nome. ps: ITEM X é só um exemplo Então brother, fiz isso, só que aqui no meu não aparece essa aba z_shop_offer, vou postar a foto das abas que aparecem pra vc dar uma olhada. Como eu descubro onde ficam as imagens ? Porque aqui dentro da pasta www/imagens/ tem várias pastas (forum.items.letters.monsters.news.screenshots.shop.signatures.skills.skulls.spells.tracker.vocations)todas com imagens, na pasta items tem muitas imgs tbm, todas com numero em sequencia normal.. Pensei que seriam as imagens que estão dentro da pasta shop, mas também não é, vou mandar a print de como está as img do site atualmente, uso um Gesior 2012 e meu servidor é 7.x old school. De qualquer forma obrigado pela atenção e ajuda. rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.