Postado Setembro 7, 2018 6 anos Opa, sou novo no ramo de otservers e tal, to tentando montar um ot, mas to tendo problema com o site, não to conseguindo configurar o shop system, alguém que possa me ajudar? O site usado é o Gesior 2012 p old otserver. Editado Setembro 7, 2018 6 anos por RAJADAO (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2018 6 anos Mas qual problema vc está tendo? Pra ter um norte e tentar te ajudar. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Autor Em 08/09/2018 em 19:01, amora murder disse: Mas qual problema vc está tendo? Pra ter um norte e tentar te ajudar. Olá, queria descobrir como editar as ofertas do shop que já vieram com o site e adicionar as proprias do meu servidor. Pelo painel shop admin da pra criar novas, mas não sei como excluir as que ja tem, e como alterar a img do produto pra img que eu quero, pode me ajudar ?
Postado Setembro 25, 2018 6 anos 24 minutos atrás, RAJADAO disse: Olá, queria descobrir como editar as ofertas do shop que já vieram com o site e adicionar as proprias do meu servidor. Pelo painel shop admin da pra criar novas, mas não sei como excluir as que ja tem, e como alterar a img do produto pra img que eu quero, pode me ajudar ? Abre seu banco de dados (meu caso phpmyadmin), seleciona sua pack, procura a aba z_shop_offer e edita por lá. Para alterar a imagem: Você precisa saber onde ficam as imagens do seu shop dentro da pasta do site. No meu caso fica em Images>items. Sendo assim, você troca a imagem com nome "ITEM X" pela imagem que vc quer, com o mesmo nome. ps: ITEM X é só um exemplo Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com