Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

Pokemon Dash Advanced (1.0)

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

 

estou querendo coloca o systems de quando você entra na city aparece o nome da cidade e quando vai entra no Center pokemon aparece o nome e como diminui o tempo q aparece e como adiona um nova city.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 

local areas = {
    {from = {x = 1019, y = 1037, z = 7}, to = {x = 1030, y = 1030, z = 7}, priority = 1, name = 'Pokemon Center'},
    {from = {x = 827, y = 1021, z = 7}, to = {x = 841, y = 1032, z = 7}, priority = 1, name = 'Pokemon Center'},
    -- Cidade 1 - 
    {from = {x = 1019, y = 1039, z = 7}, to = {x = 1033, y = 1034, z = 7}, priority = 0, name = 'Saffron City'},
    {from = {x = 1028, y = 1067, z = 4}, to = {x = 1043, y = 1079, z = 4}, priority = 0, name = 'Battlefield'},
    {from = {x = 1364, y = 914, z = 7}, to = {x = 1411, y = 872, z = 7}, priority = 0, name = 'Area Iniciante'},

    }
local area = nil
local intervalo = 2
local duracao = 6
local retorno = 0
local eventAnimation = nil
local check = true
function isInRange(pos, fromPos, toPos)
    return
        pos.x>=fromPos.x and
        pos.y>=fromPos.y and
        pos.z>=fromPos.z and
        pos.x<=toPos.x and
        pos.y<=toPos.y and
        pos.z<=toPos.z
end

function init()
    placa = g_ui.displayUI('cityInfo', modules.game_interface.getRootPanel())
    placa:setVisible(false) 
    
    placaLabel = placa:getChildById('nome')
    
    connect(g_game, { onGameStart = updatePosition})
    connect(g_game, { onGameStart = AdjustSize})
    
    connect(LocalPlayer, {
        onPositionChange = updatePosition
    })
end
function AdjustSize()
    local top = (g_window.getHeight()/2) - 65
    placa:setMarginTop(-top)
end

function terminate()
    placa:destroy()
end

function updatePosition()
    local player = g_game.getLocalPlayer()
    if not player then
        return 
    end
    local pos = player:getPosition()
    if not pos then return end
    check = false
    local prioridade = nil
    for i = 1, #areas do
        if isInRange(pos, areas.from, areas.to) then
            if prioridade == nil then
                prioridade = areas.priority
                Table = areas
            end
            
            if areas.priority > prioridade then
                Table = areas
                prioridade = areas.priority
            end
            check = true
        end
    end
    if check == true then
        if Table.name == area then
            return false
        else
            reset()
            area = Table.name
            retorno = 1
            placaLabel:setText(area)
            placa:setVisible(true) 
            eventAnimation = cycleEvent(function() showPlaca(retorno) end, 200)
            check = true
        end
    else
        reset()    
    end
end

function reset()
    area = nil
    removeEvent(eventAnimation)
    removeEvent(placa.fadeEvent)
    g_effects.fadeOut(placa, 0) 
    placa:setVisible(false)    
end
function showPlaca()
    if retorno == 1 then
        g_effects.fadeIn(placa, 1100)
        retorno = 2
        removeEvent(eventAnimation)
        eventAnimation = cycleEvent(function() showPlaca(retorno) end, 2500)
        return
    elseif retorno == 2 then
        g_effects.fadeOut(placa, 1100)
        retorno = 0
        removeEvent(eventAnimation)
    end
end
 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Screenshot_1.png

Editado por DarkRed
arrumando o erro de portugues e adicionado ma imagens (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo