Postado Setembro 12, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Dash Advanced (1.0) Qual erro está surgindo/O que você procura? estou querendo coloca o systems de quando você entra na city aparece o nome da cidade e quando vai entra no Center pokemon aparece o nome e como diminui o tempo q aparece e como adiona um nova city. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local areas = { {from = {x = 1019, y = 1037, z = 7}, to = {x = 1030, y = 1030, z = 7}, priority = 1, name = 'Pokemon Center'}, {from = {x = 827, y = 1021, z = 7}, to = {x = 841, y = 1032, z = 7}, priority = 1, name = 'Pokemon Center'}, -- Cidade 1 - {from = {x = 1019, y = 1039, z = 7}, to = {x = 1033, y = 1034, z = 7}, priority = 0, name = 'Saffron City'}, {from = {x = 1028, y = 1067, z = 4}, to = {x = 1043, y = 1079, z = 4}, priority = 0, name = 'Battlefield'}, {from = {x = 1364, y = 914, z = 7}, to = {x = 1411, y = 872, z = 7}, priority = 0, name = 'Area Iniciante'}, } local area = nil local intervalo = 2 local duracao = 6 local retorno = 0 local eventAnimation = nil local check = true function isInRange(pos, fromPos, toPos) return pos.x>=fromPos.x and pos.y>=fromPos.y and pos.z>=fromPos.z and pos.x<=toPos.x and pos.y<=toPos.y and pos.z<=toPos.z end function init() placa = g_ui.displayUI('cityInfo', modules.game_interface.getRootPanel()) placa:setVisible(false) placaLabel = placa:getChildById('nome') connect(g_game, { onGameStart = updatePosition}) connect(g_game, { onGameStart = AdjustSize}) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = updatePosition }) end function AdjustSize() local top = (g_window.getHeight()/2) - 65 placa:setMarginTop(-top) end function terminate() placa:destroy() end function updatePosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end check = false local prioridade = nil for i = 1, #areas do if isInRange(pos, areas.from, areas.to) then if prioridade == nil then prioridade = areas.priority Table = areas end if areas.priority > prioridade then Table = areas prioridade = areas.priority end check = true end end if check == true then if Table.name == area then return false else reset() area = Table.name retorno = 1 placaLabel:setText(area) placa:setVisible(true) eventAnimation = cycleEvent(function() showPlaca(retorno) end, 200) check = true end else reset() endend function reset() area = nil removeEvent(eventAnimation) removeEvent(placa.fadeEvent) g_effects.fadeOut(placa, 0) placa:setVisible(false) endfunction showPlaca() if retorno == 1 then g_effects.fadeIn(placa, 1100) retorno = 2 removeEvent(eventAnimation) eventAnimation = cycleEvent(function() showPlaca(retorno) end, 2500) return elseif retorno == 2 then g_effects.fadeOut(placa, 1100) retorno = 0 removeEvent(eventAnimation) endend Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Setembro 12, 2018 6 anos por DarkRed arrumando o erro de portugues e adicionado ma imagens (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.