Postado Setembro 16, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? queria por uma informação de quem pegou o pokemon no status dele topo a imagem ai Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 17, 2018 6 anos me envie seu look.lua. está localizado dentro da pasta: servidor/data/creaturescript/script Editado Setembro 17, 2018 6 anos por Pedro 469 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2018 6 anos Autor 15 horas atrás, Pedro 469 disse: me envie seu look.lua. está localizado dentro da pasta: servidor/data/creaturescript/script oi Pedro obrigado eu consegui, na verdade um amigo fez pra min vlw ae irmao, vc consegue fazer um npc shop ? que vende pokemons tipo da base illusion 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.