Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, Bom percebi que quando vai criar conta no site, não aparece a vocação e nem a cidade. Alguém poderia adicionar para mim ou passar algum script. Sera que assim o player vai para rookgaard?. Se for tem como mudar também

OKI5NCP.png

Ai Galera do mal. Por favor alguém poderia me ajudar?

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Fiapets  Aqui ele tem o mesmo problema e o cara da soluçao... eu ja imaginava que era algo do tipo para fazer só nao lembrava o arquivo.      

Postado

@Fiapets sim, voce tem que trocar o script que cria o char para um novo... procure na internet que tem muitos scripts ou espere que alguem de bom coraçao lhe de um é que eu estou sem pc se nao ajudava com o script... voce pode baixar um site que tenha essa opcao e so trocar o arquivo.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Mazarati disse:

@Fiapets sim, voce tem que trocar o script que cria o char para um novo... procure na internet que tem muitos scripts ou espere que alguem de bom coraçao lhe de um é que eu estou sem pc se nao ajudava com o script... voce pode baixar um site que tenha essa opcao e so trocar o arquivo.

A esse era minha duvida, tipo e so eu baixar e pega o char.php isso?.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo