Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Amigo Cuidado Com Doble Post; Use Editar ;] System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos @Bisewski Thiago Uni seus posts, evite postar repetido, leia as regras do fórum! Agora em relação a sua dúvida, é só fazer aquilo sim, eu recomendo por o micro na DMZ, é mais simples porem menos seguro! Mas se você quiser um pouco mais de segurança, ai basta apenas abrir as portas do Modem redirecionando-as para o IP da sua máquina. ------------------------Editado------------------------ Membro disse que a dúvida ja foi solucionada, então tópico fechado! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Eu não consigo criar as portas no mesmo moudem :S por favor também preciso de ajuda, se alguem poder explicar como faz para abrir as portas eu agradeço
Postado Agosto 26, 2015 10 anos Eu não consigo criar as portas no mesmo moudem :S por favor também preciso de ajuda, se alguem poder explicar como faz para abrir as portas eu agradeço Crie um outro tópico nessa seção especificando o tipo de modem que você tem e de preferência, disponibilizando imagens.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.