Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Ola, tenho uma duvida Coloquei o site online ja e criei um ip fixo, mas quando coloco o ip fixo no navegador ele abre uma janela de admin do modem. Alguem poderia me ajudar a usar o ip fixo para entrar no site. Obs: portas 7171-7172-8090 ja estao abertas. E substitui o ip em numeros no .lua, mas ainda num da. Aguardando
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Em alguns modens você só pode se acessar, com o ip local (127.0.0.1), mas se você abriu as portas mesmo, outras pessoas irão acessar seu site/servidor normalmente com o ip fixo.
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Isso ta acontecendo porque você não redirecionou a porta 80 pra sua máquina. A porta 80 é desbloqueada pela sua operadora de internet? Se for, não precisa alterar a porta pra 8090, usa 80 mesmo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Você desbloqueou as portas no modem certo? Eu disse aquilo considerando que tenha sido no modem. Bom, você disse que ja desbloqueou a porta 8090 no modem, então pra entrar no site você esta utilizando o http://seu.ip.fixo:8090/ (sendo este apenas um exemplo)? ou apenas o endereço? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.