Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Gostaria de informar que o novo BBot já foi lançado trazendo muitos bugs fixados e suporte a nova versão do Tibia 9.40. Geralmente não tem para que postar aqui, mas eu quero chamar a atenção para uma nova feature: Chat no Links. Será possível conversar com outros Botters em tempo real. Peço que quem não tiver muito o que fazer enquanto o BBot caça entre no Chat para ajudar a testar o sistema. u
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos tenho plena conciência que estou pagando e usando um servico de primeira, parabêns mega! finalment devolta ao huush! Editado Dezembro 15, 2011 13 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Mega sempre inovando, como sempre digo, um ótimo programador e um excelente bot! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.