Postado Setembro 28, 2018 6 anos Olá irmãos, eu tenho meu site hospedado junto de meu servidor em um cloud dedicado, comprei a poucos dias um dominio .com para meu site, só que não tenho nenhum conhecimento em como fazer o meu site funcionar pelo dominio, andei vendo alguns tutorias, tentei algumas coisas, mas continuo sem exito, alguém com conhecimento no assunto disposto a ajudar ? obrigado !
Postado Setembro 29, 2018 6 anos Autor 27 minutos atrás, victor4312 disse: é só logar na conta godady ir em gerenciar dns do seu dominio e na primeira opção onde tem cname vc coloca o ip da sua maquina Tipo Nome completo Valor TTL Ações A @ xxx.xxx.xxx.xxx 600 segundos CNAME www @ 1 hora Troco o @ pelo ip da minha maquina no host então ? Editado Setembro 29, 2018 6 anos por RAJADAO (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2018 6 anos Autor 9 horas atrás, victor4312 disse: não, onde ta xxx.xxx.xxx.xx vc poem seu ip e salva, demora alguns minutos pra pegar Então mano, não aparece a caneta (opção editar) nessa linha, como vc pode ver na print.
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Autor 17 horas atrás, victor4312 disse: onde ta o www vc edita RESOLVIDO PODE FECHAR !! Editado Setembro 30, 2018 6 anos por RAJADAO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.