Postado Outubro 1, 2018 6 anos como eu arrumo o tempo da mw(magic wall)? tipo, quando o tempo dela acaba ela demora uns 4, 5 segundos para sair(sumir), isso também vale pro mato(grave) Wild Growth Rune
Postado Outubro 1, 2018 6 anos Você arruma em items.xml <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> </item> <item id="1499" article="a" name="rush wood"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="45"/> <attribute key="blocking" value="1"/> </item> duration = duração (em segundos).
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, KOLISAO disse: Você arruma em items.xml <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> </item> <item id="1499" article="a" name="rush wood"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="45"/> <attribute key="blocking" value="1"/> </item> duration = duração (em segundos). top, vlw mesmo 10 horas atrás, KOLISAO disse: Você arruma em items.xml <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> </item> <item id="1499" article="a" name="rush wood"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="45"/> <attribute key="blocking" value="1"/> </item> duration = duração (em segundos). cara sabe dizer por que quando eu jogo na máquina a pasta o Items.Xml as magic wall e wild growth rune não? funcionam? no meu notebook quando eu abro com o ip 120.0.0.1 funciona perfeitamente mais quando eu jogo na maquina elas ainda estao saindo no tempo errado :(
Postado Outubro 2, 2018 6 anos 19 horas atrás, Emanueldk disse: top, vlw mesmo cara sabe dizer por que quando eu jogo na máquina a pasta o Items.Xml as magic wall e wild growth rune não? funcionam? no meu notebook quando eu abro com o ip 120.0.0.1 funciona perfeitamente mais quando eu jogo na maquina elas ainda estao saindo no tempo errado :( Estranho. Você reiniciou o servidor para fazer efeito? Tenta deletar o arquivo item.xml e adicionar o novo ou apenas tenta edita-lo na própria máquina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.