Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom estou fazendo, mapa floresta! war e quero saber uma duvida que fiquei meio besta ;s quero por um npc que vende addon - Obs: lembrando meu mapa só esta no remeres ele esta totalmente pelado então como eu fasso pra por addon pra vende? se for assim so adiciona la. e alguém pode me falar o nome do npc também.

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

• Respostas 5
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom você não disse a versão do servidor nem se quer por item ou apenas dinheiro..

Vamos supor que seja 8.60 e você queira um por dinheiro....

Vá em data/npcs/scripts crie um arquivo chamado addon.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)                  npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end

function onCreatureDisappear(cid)               npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end

function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end

function onThink()                                              npcHandler:onThink()                                            end

function buyAddons(cid, message, keywords, parameters, node)

--TODO: buyAddons function in modules.lua

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local addon = parameters.addon

local cost = parameters.cost

local premium = (parameters.premium ~= nil and parameters.premium)

if isPlayerPremiumCallback == nil or (isPlayerPremiumCallback(cid) and premium) then

if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) then

doPlayerAddAddons(cid, addon)

npcHandler:say('There, you are now able to use all addons!', cid)

else

npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money.', cid)

end

else

npcHandler:say('I only serve customers with premium accounts.', cid)

end

keywordHandler:moveUp(1)

return true

end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first addons set for 5000 gold coins?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, buyAddons, {addon = 1, cost = 5000, premium = true})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to buy the second addons set for 10000 gold coins?'})

node2:addChildKeyword({'yes'}, buyAddons, {addon = 2, cost = 10000, premium = true})

node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'})

keywordHandler:addKeyword({'addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell the first addons set for 5000 gold coins and the second addons set for 10000 gold coins.'})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Ele está configurado para Addon 1 = 5k, Addon 2 = 10k Agora vá em data/npcs e crie um arquivo chamado Varkhal.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Varkhal" script="addon.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>

</npc>

Creio que não tenha nenhum BUG, mas se tiver só postar

Se não for assim que você pediu só falar que eu tento achar outro.

Abraço

Att,
Grafit.

Postado

Cara na teoria e so colocar la mais se quizer (melhor)coloca um um servidor war ja, substitui o mapa e edita algumas coisas que fica top quem sabe algumas quests

frozzenteam.jpg
Postado
  • Autor

já consegui fazer aqui eu baixei um mapa importei o npc do addon pro remere's map editor é puis no mapa

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo